Carniça de Bode: “Pilha de Cadáver” com Xandão Cruz.

Confira também esta matéria em áudio!
Carniça de Bode lança Pilha de Cadáver, novo single com participação de Xandão Cruz do Crexpo e AxFxF

A banda Carniça de Bode, após lançar seu EP de estreia recentemente, retorna com novo single. Desta vez com participação de Xandão Cruz (Crexpo, AxFxFx) na música “Pilha de Cadáver”, que retrata todo esse período de pandemia da Covid-19. O som cru e rápido, com os vocais de Jimmy e Xandão, traz o clima fúnebre de descaso e a tristeza de quem perdeu um ente querido.

“Essa música retrata a realidade que estamos vivendo, com o descaso do governo e perdas de pessoas que a gente ama. E ter a participação do Xandão, parceiro de décadas, foi incrível nessa música. Ficamos bastante satisfeitos com o resultado final. Acho que pela nossa interpretação dá pra sentir o clima do som.” Comenta Jimmy Luv.

A música já está disponível em todas plataformas digitais e ganhou um lyric vídeo que pode ser conferido no novo canal da banda no YouTube.

O Carniça de Bode teve início em junho de 2021, lançou recentemente o EP ‘Baile Macabro’ com 6 faixas, sua formação conta com integrantes das bandas Lobotomia, Gritando HC, Calibre 12 e Família 7 Velas.

Saiba mais: Instagram : Facebook

59350cookie-checkCarniça de Bode: “Pilha de Cadáver” com Xandão Cruz.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments