Doces Doze Doses’ marca a passagem de 12 anos da Eletroacordes

Confira também esta matéria em áudio!

Foto:  João Pedro V. Cirne Lima

Acabaou de sair ‘Doces Doze Doses’, da Eletroacordes, em celebração aos 12 anos da banda. O projeto, lançado em outubro, contém 12 músicas autorais, desde clássicos, inéditas, instrumentais ou ‘ao vivo’. Disponível em mídia física ou nas plataformas da OneRPM (com lançamento individual de cada música).

Para todos os gostos, do rock ao psicodelismo, o CD registra cada período da Eletros ao longo de sua trajetória de mais de uma década, em diferentes formações, estilos ou propostas. A banda é formada atualmente por Rodrigo Vizzotto (voz e baixo), Luis Tissot (guitarra) e Mateus Melo (bateria). O quarto trabalho do trio gaúcho interrompe o hiato da pandemia e marca o período, com a nova composição ‘Dias Perdidos’, gravada remotamente na Produtora Casa Sonora. Já ‘Blues do Improviso’ sai da gaveta para recordar as habituais execuções sempre de modo súbito, puxada por uma harmônica.

Sempre na trilha do rock, a Eletroacordes revela todas as faces de sua música. ‘Alucinada’ ganha versão em CD e abre ‘Doces Dose Dozes’. A fase mais psicodélica entra na coletânea com ‘Sono Tão Profundo’, ‘Aquele Beijo’ ou ‘Não Acreditei’. Para ambientar o clima ao vivo, o CD inclui o registro ‘Mississipi Chama’. A última apresentação da Eletros aconteceu pouco antes do isolamento social no mês de março em Porto Alegre e desde lá, segue sem ensaios ou apresentações. O trio já lançou três EP’s anteriores e seis clipes roteirizado.

A Produção Executiva fica a cargo de Wagner Rodrigues (Casa Sonora) e Rodrigo Vizzotto. Já a designer Clau Sieber arremata o projeto gráfico. Para saber mais da banda ou ouvir as composições nas plataformas, acesse https://linktr.ee/eletroacordes

20850cookie-checkDoces Doze Doses’ marca a passagem de 12 anos da Eletroacordes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments