Jukebox From Hell: O conceito da faixa “Conluio Com O Mal”

Confira também esta matéria em áudio!
Jukebox From Hell apresenta conceito da faixa “Conluio Com O Mal” que abre o novo disco de estúdio

O novo álbum da Jukebox From Hell, “A Saga do Terceiro Irmão”, é, sem qualquer dúvida, um dos melhores discos nacionais de 2021. O trabalho, composto por 11 faixas, é conceitual e conta a história de vida e morte de Rodrigo “Rock” Ribeiro, irmão do baixista e fundador da banda, Pê Ribeiro, que faleceu em um trágico acidente. Toda a narrativa é embalada pela música de altíssima qualidade da banda, carregada de peso, melodia, distorção, groove e carisma, dentro da melhor escola do Hard n’Heavy contemporâneo.

Sobre a compreensão do conceito, Pê acredita que “ouvir as canções somente, não é suficiente para deixar transparecer a experiência de entrar de cabeça no conceito do álbum, é preciso mais, é preciso imersão nas letras, na arte da capa, onde cada letra tem um personagem do roteiro estampado e representado”.

Assim, o compositor revela o significado de “Conluio Com O Mal”, a primeira faixa: “Na letra citações ao sonho que tive com a encarnação do Demônio, que propôs uma troca, se dispôs a trazer meu irmão de volta, mas teria que ter outro irmão pra colocar no lugar. Esse sonho deu origem ao roteiro da saga, A letra descreve o desespero, pavor e consequências de manusear e ou tratar com forças do Mal. Na capa o personagem é justamente o Demônio da letra sentado em um trono de fogo, com roupas elegantes e com a mão estendida em sinal de recepção”.

Curta a faixa “Conluio Com O Mal” pelo Spotify, no link abaixo:

Acompanhe as novidades do Jukebox From Hell por suas redes sociais

Jukebox From Hell:
Pê Ribeiro – Baixo
Rodrigo Beckman – Guitarra
Hector Grecco – Guitarra
Oscar Jayme – Bateria

Mais informações: Facebook : YouTube Instagram

59780cookie-checkJukebox From Hell: O conceito da faixa “Conluio Com O Mal”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments