Macumbazilla: postagens que duram 24horas

Confira também esta matéria em áudio!
Macumbazilla: apresentando trechos de músicas inéditas em postagens que duram 24horas

24 horas, é exatamente esse o tempo que os fãs do Macumbazilla possuem para conferir trechos finais de músicas inéditas que estarão presentes no novo registro de estúdio da banda.

Esses trechos possuem em média 30 segundos e mostram partes importantes da faixa. As liberações são feitas exclusivamente no Stories do Instagram do Macumbazilla e, quem está interessado em conferir e ficar por dentro destas novidades, basta seguir a banda pelo link abaixo:

https://www.instagram.com/macumbazilla/

“Estamos vivendo um momento de pandemia, onde tudo está sendo criado em home office e o proprietário do Estúdio, o Brandão, sempre nos envia conteúdos de como estão ficando as faixas. Com isso, resolvemos postar algumas partes para nossos fãs terem um gostinho do que em breve será lançado por nós, já que estamos na reta final de masterização. Como faz muito tempo que nossos seguidores sempre nos perguntam sobre o novo registro, nada mais justo que conceder a eles esses trechos nesta reta final de produção”, revela André Nigoski, vocalista e guitarrista do Macumbazilla.

Para você que ficou curioso com as novas músicas do Macumbazilla, corre lá no Instagram deles que uma parte inédita de uma nova canção acaba de ser disponibilizada no Stories.

Até o presente momento o Macumbazilla lançou as músicas “Hellhounds” e “Morningstar”, sendo ambos faixas que estarão presentes no aguardo e postulante registro a melhor lançamento de Metal brasileiro do ano de 2021.

Confira pelo Spotify:

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:
Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

38130cookie-checkMacumbazilla: postagens que duram 24horas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments