Pai e Filha de 11 anos Lançam Single Punk Rock “Eu Quero Devorar a Lua”

Confira também esta matéria em áudio!
EMERSSON RAMONE continua a sua saga de lançamentos com o seu novo single “EU QUERO DEVORAR A LUA”, seu décimo – sétimo single lançado em 2021. Dessa vez o lançamento tem uma carga de emoção redobrada, pois ele divide os vocais com a sua filha NICOLLE RAMONE, de 11 anos. 

“Eu quero devorar a lua” consagra um estilo de som criado pelo Emersson e batizado de Bubblegum Cuty, que nada mais é como a junção de elementos, melodias e harmonias vocais do rock dos anos 50 e 60 com pop punk e letras lúdicas, alegres e românticas – “letras fofinhas”, como ressaltou o artista. Essa música tem forte influência de Beatles (especialmente a música Dizzy Miss Lizzy), Beach Boys e Ramones.

Nicolle e Emersson decidiram lançar essa música bem na semana do dia da criança, pois o single possui uma letra infantil e tem uma criança cantando. “Aproveitei o fato de que minhas músicas já estão sendo ouvidas e curtidas pela criançada. Tenho alguns singles nas maiores playlists infantis do Spotify. Queria que a estreia na Nicolle fosse em uma data especial para a criançada, pois entendo que se a criançada começar a curtir rock agora, talvez o estilo volte a ter destaque no cenário musical brasileiro novamente”, destacou Emersson.

Vale destacar o fato que Nicolle Ramone já participou ativamente em alguma músicas do seu pai em ao menos 3 composições, além de ter desenhado a capa do single Bubblegum, além de ter servido como  inspiração para 7 músicas já lançadas com o seu nome, inclusive com regravações em inglês e espanhol. Nicolle já está ensaiando para em 2022 começar a lançar músicas sozinha, sempre tendo os Ramones como inspiração.

Que Nicolle sirva de inspiração para outras crianças e adolescentes e garanta uma vida longa ao roquenroll.

Quem quiser conhecer o trabalho do Emersson Ramone, só procurar nos canais de streaming favoritos.

Ouça agora:

Sobre Emersson Ramone: é gaúcho e atualmente está morando no RN, é músico e compositor, ex-baixista de várias bandas do interior do estado do Rio Grande do Sul. Em março de 2020, com o início da quarentena e do isolamento social devida a pandemia de proporção mundial causada pelo Coronavírus (COVID19), Emersson começou a compor e produzir alguns projetos solos em parceria com o produtor Davi Pacote da Hill Valley Estúdios.

O projeto com várias músicas do Ramones, com versões em português, as letras são dele  e tem a produção musical do Davi Pacote ( Os Torto e ex Tequila) e execução  instrumental das músicas também do Davi, produzidas no Hill Valley Studio.

Foram  lançados vinte singles em 2020 e mais dois no dia primeiro de janeiro de 2021. Nesses 10 meses foram mais de 167.000 streams e 39.000 ouvintes. Para o restante de 2021 Emersson Ramone pretende lançar mais 20 singles, um EP e um álbum compilando as melhores músicas lançadas, além de clipes.

Emersson teve como seus convidados músicos para cantar e participarem, como por exemplo Duda Calvin (Tequila Baby), Rafa Malenotti (Acústicos e Valvulados), Rodrigo Porco ( Magaivers) Peppe Joe, Otto Branco, Douglas Wyse, Eduardo Guga, Cristian Satã, Renan Lazaretti, Thalis Sustenido, Diego Melo, Fabio Piorczoski (Rangones) do argentino Leandro En Solitario, das bandas (Rooster, Rotenix, Low High).  

Discografia Ouça Emersson Ramone: spotify.com/EmerssonRamone

Siga Emersson Ramone nas Redes Sociais: Facebook : Fan Page : Instagram : Youtube : Spotify

Fonte: Sub_Discos
Anderson Severo (Tchaina) 
Blog:
subdiscos.com
Nos siga nas redes sociais: Instagram : Youtube : Facebook : Twitter

62190cookie-checkPai e Filha de 11 anos Lançam Single Punk Rock “Eu Quero Devorar a Lua”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments