Profusão Sonora: Marca presença em Tributo ao Made in Brazil!

Confira também esta matéria em áudio!
Tributo aos 54 anos da Banda Made in Brazil !! Dias 25 e 26 de Setembro a partir das 14 hs! 54 artistas tocando !! 54 músicas diferentes !!

O grupo carioca Profusão Sonora estará no Tributo ao Made in Brazil, que acontece nos dias 25 e 26 de Setembro a partir das 14 horas. Diretamente do canal do YouTube.

Realização:
Rádio Web Stay Rock Brasil
Produção: Gigi Jardim

Made in Brazil (banda):

Made in Brazil é uma banda brasileira de rock de São Paulo, sendo uma das bandas de rock and roll mais antigas em atividade no Brasil, devido à sua longevidade. É uma importante no panorama roqueiro dos anos 70, é considerada uma lenda do gênero.

O Tributo está dividido em discos, a música que cada banda executou é surpresa, mas podemos adiantar que a Profusão Sonora está no bloco dedicado ao disco, Minha Vida é Rock’n Roll. Nos contou Marcio Dias em relação a sua participação no evento.

A Profusão Sonora é uma banda brasileira influenciada por várias vertentes do Rock. Apresenta um som autoral provocante e de atitude, sem se prender a rótulos!

A Profusão Sonora, começou suas atividades no ano de 2004 em Belford Roxo, cidade da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. E hoje formada por Márcio, Felipe, Iran e Alex ganha o mundo através das teias da WEB.

No Site Oficial da banda, é possível conferir imagens de shows, participação em lives, tributos, programas de rádio e de TV, também é possível acompanhar tudo que rola nas redes sociais do grupo.

Profusão Sonora:
Márcio Dias – Vocal
Felipe Feijó – Baixo
Iran Ferreira – Guitarra
Alex Gomes – Bateria.

Acompanhe nas redes sociais: Site Oficial : Instagram : Facebook : E-mail

Ouça online: Spotify : YouTube

Fonte: Sub_Discos Label & Distro
Anderson Severo (Tchaina) 
Nos siga nas redes sociais: Agendamento e Ensaio : Email : Facebook : Instagram : Twitter : YouTube : Blog : Loja

60270cookie-checkProfusão Sonora: Marca presença em Tributo ao Made in Brazil!
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments