QUEEN + ADAM LAMBERT

queen

A parceria entre o lendário grupo de rock e um dos mais talentosos cantores da nova geração chega ao Brasil em setembro com a turnê “Don’t Stop Them Now – Queen + Adam Lambert: Supersonic Men”

Depois de 67 shows em arenas com todos os ingressos vendidos em toda a América do Norte, Japão, Coréia do Sul, Austrália, Nova Zelândia e Europa, Queen + Adam Lambert anunciam a turnê “Don’t Stop Them Now – Queen + Adam Lambert: Supersonic Men” para a América do Sul.

No Brasil, além da participação no Rock in Rio, no dia 18 de setembro, os shows acontecem em São Paulo e Porto Alegre, respectivamente em 16 e 21 de setembro. Apresentados por Samsung Galaxy S6 e com patrocínio da Sky e Budweiser, os shows são uma realização da Move Concerts e fazem parte do projeto Live Music Rocks.

Ingressos para os shows terão pré-venda exclusiva para clientes Samsung.

“Estamos de volta! Vamos fazer rock no Brasil! Mal podemos esperar ! Nos vemos em breve, pessoal!”, anuncia Brian May.

Roger Taylor diz: “É maravilhoso estar de volta à América do Sul para fazer todos dançar rock ainda mais do que da última vez”

E o cantor Adam Lambert comenta: ” Estou extremamente feliz por estar junto com o Queen nesses shows. É um retorno triunfante para a banda e a minha primeira vez na América do Sul!

Brian May e Roger Taylor dividiram o palco com Adam Lambert pela primeira vez em 2009, no The Voice, e apresentaram o clássico “We Are The Champions”. Em 2011, uniram-se novamente no MTV European Music Awards, em Belfast, na Irlanda, para uma apresentação especial de oito minutos com as músicas “The Show Must Go On”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions”.

Em 2014, os artistas resolveram levar um show para a estrada e criaram o show “Don’t Stop Them Now – Queen + Adam Lambert: Supersonic Men”. No início de 2015, a turnê percorreu 10 países da Europa com 26 shows esgotados, passando pelo Reino Unido, França, Áustria, Holanda, Alemanha, Itália, Dinamarca, Suíça, República Tcheca e Polônia.

“Eu estou completamente em êxtase por conta do fenômeno ‘Queen’. A ideia de dividir o palco com eles é tão lindamente surreal. Sinto-me honrado por poder prestar minhas homenagens à memória de Freddie; ele é um herói pessoal e eu sou profundamente grato pela oportunidade de cantar para os fãs desta banda lendária. Será um retorno triunfantes deles e a minha primeira vez no Brasil”, diz Lambert.

Tagged under:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Log in

Pular para a barra de ferramentas