Trend Kill Ghosts compartilha novo single “Poisoned Soul” feat. Marina La Torraca

Confira também esta matéria em áudio!
Marina, vocalista da banda Phantom Elite e Avantasia, participa da música “Poisoned Soul”, segundo single do novo álbum

Banda em ascensão no cenário do power metal, Trend Kill Ghosts, se prepara para lançar o tão esperando novo álbum e após meses de produção e grande investimento, os paulistas lançam o segundo single, intitulado “Poisoned Soul”. O disco contará com grandes participações e a primeira anunciada é a grande cantora Marina La Torraca, que dará sua bela voz neste novo single, que virá acompanhado de um lyric video.

“Poisoned Soul é sobre uma conversa entre um casal com trechos fictícios e reais, que começou mais como um desabafo de como eu estava me sentindo após o término do meu último relacionamento, isolado em meio a pandemia”, conta o vocalista Diogo Nunes. “Foi um momento pesado em minha vida no qual eu não conseguia, de certo modo, reagir a nada. Então resolvi botar pra fora minhas emoções reais de tudo o que eu gostaria de dizer,c omo eu estava me sentindo e como eu acreditava que o outro lado da história se sentia, ambos jogando na mesa o porquê daquilo acontecer, e acredito que é uma situação a qual diversas pessoas passaram e podem se identificar com o que escrevi! Por ser uma conversa entre um casal era muito óbvio para mim que seria necessário a participação especial de uma cantora e o Rogério não pensou duas vezes em falar sobre a Marina La Torraca, pois já gostaríamos de tê-la no disco anterior por sermos muito fãs do trabalho dela, então a escolha foi fácil e natural. E a Marina captou a essência da música com maestria, quando escutei a voz dela em nossa música eu me emocionei, eu senti dentro de mim que era aquilo que eu estava passando, foi muito forte! Tenho certeza nossos fãs sentirão a força e a emoção desta música!!”

Nascida em São Paulo, Marina La Torraca mora na Alemanha há cinco anos, mudança ocasionada inicialmente para que ela pudesse completar seus estudos e sua especialização em teatro musical. Atualmente, Marina é a vocalista da banda Phantom Elite, cujo primeiro disco foi produzido pelo guitarrista holandês Sander Gommans, fundador do After Forever. Marina é uma artista multifacetada que passeia por inúmeras áreas. Sua voz poderosa, afinada e cheia de emoção encanta a cada canção. Além de sua banda Phantom Elite, também já cantou no Exit Eden e no projeto Avantasia.

“Poisoned Soul” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça AQUI.

Trend Kill GhostsPoisoned SoulFeat. Marina La Torraca (Official Lyric Video):

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico. levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”.

Atualmente o Trend Kill Ghosts está nos preparativos para o lançamento do esperado novo disco. As gravações estão finalizadas e cada etapa pode ser vista nas redes sociais, na série ‘Studio Report’, que mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio AQUI. Para a promoção do disco, intitulado ‘Until The Sun Rise Again’, foi lançado em junho o primeiro single, junto ao videoclipe, da faixa “Phoenix”.

Com grande produção e investimento, o disco será lançado ainda este ano e contará com grandes participações que serão anunciadas em breve. A banda também está pronto para retomar os shows no próximo ano, abrindo para o U.D.O e Symphony X.

Gênero: Power Metal

Formação:
Diogo Nunes (vocal)
Rogério Oliveira (guitarra)
Fábio Carito (baixo)
Leandro Tristane (bateria)

Produção: Rogério Oliveira

Master e Mixagem: Rogerio Oliveira

Gravação: Flight Estúdio

Artwork: Lucas Pereira

Foto: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty

Para mais sobre Trend Kill Ghosts visite os canais oficiais Facebook, Instagram e YouTube.

Fonte:

59940cookie-checkTrend Kill Ghosts compartilha novo single “Poisoned Soul” feat. Marina La Torraca
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments