Válvera: De volta aos palcos em dose dupla com Ancesttral.

Confira também esta matéria em áudio!
Foto Promo Válvera – 10/11/2020 – Fotografia: Jéssica Marinho – Edição: Filipe Moriarty – Reverbera Music Media

No próximo mês, a capital paulista vai tremer com a volta de dois grandes pesos pesados do Thrash Metal nacional em shows presenciais! Dia 9 de outubro, a partir das 17h, na Fofinho Rock Club, em São Paulo/SP, teremos a volta aos palcos dos monstros Válvera e Ancesttral!

Ingressos no valor de apenas R$ 15,00 (quinze reais), podendo ser adquiridos diretamente com a casa ou com a banda Válvera através de suas redes sociais. Os 15 primeiros que comprarem diretamente com o Válvera ganharão 1 (um) CD “Back To Hell” e, junto com o restante dos compradores, participarão de um sorteio de dois kits contendo 1 CD, 1 camiseta, 1 livro “Não É Uma Vergonha”, de autoria do jornalista e escritor Pedro Pellegrino, e 1 Cerveja cada (a retirar após o show). Durante o show, outros 3 (três) livros serão sorteados através de interação com o público!

No dia, teremos aferição da temperatura na entrada, uso de máscara obrigatório, número limitado de pessoas e álcool em gel espalhados pela casa seguindo os protocolos de saúde.

Glauber Barreto (vocalista/guitarrista/Válvera) comenta: “Estamos com sangue nos olhos! Não víamos a hora de poder retornar aos palcos!”. Já Rodrigo Torres (guitarrista/Válvera) vai além e comenta: “Nessa pandemia, não paramos nenhum instante. Não queríamos nem pensar em ficar enferrujados, pois sabíamos que uma hora ou outra teríamos os palcos liberados de novo! Eis que agora surgiu essa oportunidade que agarramos com todas forças”Gabriel Prado (baixista/Válvera) completa: “Tudo com muita responsabilidade, proteção e seguindo todas as normais de higiene, pois queremos que todos se divirtam em segurança”Leandro Peixoto (baterista/Válvera) finaliza com bom humor: “No palco a gente mete o louco, mas fora dele somos limpinhos”.

Serviço: Válvera e Ancesttral
Local: Fofinho Rock Club
Endereço: Av.Celso Garcia 2728 – Tatuapé – São Paulo/SP (Próximo ao Metrô Belém)
Horário: das 17h às 21h
Entrada:R$ 15,00 (quinze reais)
Venda/Reservas de ingressos por Whatsapp: (11) 94724-3677 ou Instagram (@fofinhorockclub)
Venda/Reservas de ingressos com direito a prêmios/sorteio: Email (bandavalvera@gmail.com), Facebook (@bandavalvera) ou Instagram (@valveraband)

Mais Informações:
Os Neo Thrashers paulistas do Válvera, que contam com Glauber Barreto (vocal/guitarra), Rodrigo Torres (guitarra), Gabriel Prado (baixo) e Leandro Peixoto (bateria), vem conseguindo uma enorme exposição mundial devido ao seu mais recente e elogiadíssimo álbum “Cycle Of Disaster”. Gravado no Dual Noise Studio, em São Paulo, “Cycle Of Disaster” foi produzido pela própria banda em conjunto com o produtor Rogério Wecko, também responsável pela masterização, mixagem e engenharia de som, com arte de capa a cargo do renomado designer Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Kreator) e lançado em agosto de 2020 via Brutal Records (EUA e Canadá), Plastic Head (Europa) e Voice Music (Brasil). Seu mais novo videoclipe de “The Damn Colony”, faixa baseada na horrenda história do Hospital Colônia de Barbacena (MG), mais conhecida como o “Holocausto Brasileiro”, alcançou a incrível marca de mais de 30.000 visualizações em 4 meses!

Confira “The Damn Colony” em:

“Cycle Of Disaster” encontra-se à venda em CD físico nas melhores lojas especializadas e, também, disponível nas tradicionais plataformas mundiais de streaming.

Ouça Válvera em: YouTube Apple Music Bandcamp : Soundcloud : Spotify Deezer Napster : Amazon Music

Mídias Sociais: Site : Loja Virtual : Facebook : Instagram Twitter

Fonte: JZ PRESS
Email : Facebook : Instagram

60300cookie-checkVálvera: De volta aos palcos em dose dupla com Ancesttral.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments