Vodu após 28 anos lança seu novo álbum Walking With Fire

“Walking With Fire” foi lançado pela Classic Metal

Após o videoclipe “Say My Name”, primeiro single de “Walking With Fire”, o Vodu, um dos pioneiros do heavy metal brasileiro, acaba de lançar seu novo álbum pela Classic Metal Records.

André Góis (vocal), J. Luis “Xinho” Gemignani e Paulo Lanfranchi (guitarras), André “Pomba” Cagni (baixo) e Sergio Facci (bateria) retomaram as atividades trinta anos após a estreia com “The Final Conflict” (1986), relançado em CD pela Classic Metal em 2017.

“A intenção sempre foi lançar coisas novas para incorporar no repertório dos shows, como fizemos com ‘Voodoo Doll – Demo’. Continuamos fiéis ao heavy metal raiz, com pegada atual. São 14 faixas com uma produção impressionante, trazendo um power metal de primeira e com a banda em sua melhor fase! São cinco novas versões surpreendentes de nossos clássicos, como ‘Final Conflict’ e ‘Seeds of Destruction'”, observou o baixista André “Pomba” Cagni. “Foram cerca de dois anos entre gravação e mixagem, que foram feitas no estúdio Orra Meu, tendo o providencial poio dos técnicos Gustavo Barcellos e Andre Miskalo”, acrescentou Sérgio Facci.

A banda está vendendo o novo álbum autografado e numerado, em formato digipack, num kit com uma camiseta de alta qualidade, com a arte de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Kreator, Soulfly, Testament). O valor, com frente incluso para todo o território brasileiro, é de cem reais R$ 100,00.

Para adquirir “Walking With Fire” acesse www.voduband.com

Assista ao clipe de “Say My Name”, primeiro single do novo álbum Walking With Fire do Vodu

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *